abril 23, 2006

Notícia: CS Marítimo 2 - Sp Porto Santo 2

O Marítimo recebeu e empatou, na tarde de ontem, o líder do Campeoanto Regional de Futsal, o Sp. Porto Santo, no novíssimo e espectacular pavilhão verde-rubro, sedeado em Santo António. O jogo começou com as duas formações a jogar um futsal rápido e pressionante a todo o campo. Entrou melhor o Marítimo que, conseguindo ser mais incisivo no ataque, criou várias oportunidades de golo. Aos 5 minutos, e contra a corrente do jogo, é o Sp. Porto Santo que chega ao golo, por Nelson Silva, após a marcação de um canto. O Marítimo reagiu de imediato, passando a assumir as despesas do jogo, fazendo aplicar movimentações diagonais e paralelas, para criar desequilíbrios na defesa dos porto-santenses. Aos 13 minutos, surge o golo do empate, conseguido por Pedro Salgado, numa jogada de insistência dos verde-rubros. A primeira parte terminou com um empate a uma bola, que penalizava o Marítimo por tudo aquilo que a equipa tinha feito.
A segunda parte iniciou-se com o golo da equipa da casa, marcado por Barradas, após uma boa rotação, na marcação de um canto. A partir deste momento, o Marítimo, satisfeito com a vantagem no marcador, começou a defender no seu meio-campo e a jogar no contra-ataque.
Os jogadores do Sp. Porto Santo empenharam-se num resultado melhor, conseguindo realizar uma segunda parte de bom nível, alcançando o empate a 3 segundos do final da partida, enquanto a equipa maritimista ia criando e desperdiçando diversas oportunidades de golo. Empate justo.

OPINIÕES:
Tiago Rosa (treinador do Marítimo): «Devíamos ter vencido o jogo, por tudo aquilo que fizemos na partida. Parabéns aos meus jogadores pela entrega no jogo, pois mereciam a vitória, que acabou por nos fugir a 3 segundos do fim do jogo. Vamos continuar a trabalhar».

Juca (treinador do Sp. Porto Santo): «Foi uma arbitragem vergonhosa, com situações que já não deveriam acontecer no futsal. Quanto ao jogo, foi um bom jogo de futsal. Penso que o empate ajusta-se pelo que as duas equipas fizeram. Com este empate, ficámos mais perto do nosso objectivo: a conquista do campeonato».

in, Diário de Notícias, 23-04-2006

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial