fevereiro 09, 2007

Notícia: Invencibilidade também se trabalha...



A invencibilidade do Marítimo tem a ver com a qualidade do grupo mas, conforme relevou o capitão César Rosa, também é o reflexo das condições de que o mesmo dispõe... “Sabíamos que, face à melhoria substancial das nossas condições de trabalho principalmente quando em comparação com as restantes equipas do Funchal, tínhamos obrigação de lutar pelos lugares cimeiros e acho que estamos a cumprir integralmente aquilo que tínhamos idealizado” acrescenta.
O horizonte, como é público, é a “subida aos nacionais”, mas César Rosa sabe que tal subentende outro tipo de esforços: “Sabemos que isso implica outras questões estruturais e logísticas. Há ainda que ter em linha de conta o facto de alguns atletas sentirem dificuldade em conciliar as deslocações com a sua actividade profissional” ressalva.

Quem está na frente nunca tem mérito...
Ao longo da prova, tem havido algumas quezílias relacionadas com as arbitragens, abrangendo, inclusive o Marítimo. César Rosa, esse, diz-se tranquilo relativamente às dúvidas de certas pessoas e garante que o grupo de trabalho vai continuar a pugnar pela serenidade nesse aspecto. “Não queria estar a falar sobre arbitragens até porque, no Marítimo, temos por hábito promover uma atitude pedagógica nesse sentido” explicou.
Ainda assim, não deixou de confidenciar uma conversa informal mantida com dirigentes da EEM (líder da 2.ª divisão), no pretérito encontro para a Taça... “No final do jogo estivemos a falar e chegámos à conclusão de que, para alguns, quem está na frente nunca é por mérito”.


Edmar Fernandes

in Jornal da Madeira 09-02-2007

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial