novembro 20, 2006

Notícia: CSMarítimo - 5 - 1º de Maio - 2

Marítimo surpreendeu
O Marítimo conseguiu ontem uma preciosa vitória sobre um dos principais candidatos ao ceptro regional. Nada mais, nada menos, do que o 1.º de Maio. O resultado final fixou-se em 5-2, favorável à equipa orientada por Roberto Gonçalves, uma vitória que acaba por ser justa, diga-se de passagem.


O Marítimo venceu, ontem, o 1.º de Maio, por 5-2, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Regional de Futsal.
Numa partida em tudo equilibrada os homens de Celso Camacho até começaram melhor e chegaram à vantagem por intermédio de Eduardo Santana. Um golo que, de certa forma, veio colocar alguma justiça no marcador, isto face ao futebol praticado pela equipa do 1.º de Maio. O Marítimo reagiu e bem à desvantagem no marcador, no entanto, o guarda-redes contrário, com maior ou menor dificuldade, ia resolvendo os problemas que se lhe iam deparando. Ainda assim, a equipa “verde-rubro” logrou chegar ao golo do empate por Manuel Nunes (na realidade foi o Barradas). Foi “sol de pouca dura”, pois dois minutos depois Luís Abreu com um “chapéu” voltou a colocar a sua equipa em vantagem no marcador. As coisas corriam bem ao 1.º de Maio, no entanto, do outro lado estava uma equipa “matreira” que soube esperar pelo momento certo para iniciar o volte face no marcador. Martinho Silva com dois golos quase de “rajada” iniciou a reviravolta no marcador, colocando a sua equipa a vencer 3-2, um resultado que até era algo injusto por aquilo que ambas as equipas faziam, no entanto, os “verde-rubros” começavam a justificar a vantagem no marcador, isto face ao adormecimento quase total na equipa orientada por Celso Camacho. O técnico ainda tentou abanar a equipa, fazendo entrar homens rápidos, mas a eficiência acabou por não ser a esperada e foi o Marítimo que num lance rápido acabou por marcar, por Cláudio Barradas, o seu quarto golo do jogo.
Veio para a frente a equipa do 1º de Maio à procura do empate, enquanto o Marítimo geria a preciosa vantagem, mas a quinta falta do 1º de Maio acabou por facilitar a vida da formação de Roberto Gonçalves. Cláudio Barradas com apenas quatro minutos de jogo por disputar fixou o resultado final em 5-2. Vitória justa do Marítimo, sobretudo pelo que fez na segunda metade do encontro.
"in Jornal da Madeira 18-11-2006"


Ficha do jogo: Pavilhão do Marítimo, dia 18 de Novembro de 2006, pelas 19:30 horas.
Jogaram pelo Marítimo: Monteiro (GR), Barradas, Nunes, Bruno e Orlando.
Jogaram ainda: Rosé, Hugo e Libânio.
Marcadores: Libânio(2), Barradas(2) e Orlando.
Resultado ao Intervalo: CSMarítimo 0 - 1º de Maio 1
Resultado Final: CSMarítimo 5 - 1º de Maio 2

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial