maio 23, 2006

Notícia: Boa Sorte Cláudio nesta nova etapa

Confirma-se o abandono da nossa equipa de futsal para a próxima época, do nosso jogador Cláudio Santos. Este guardião irá abraçar um novo projecto ao nível do dirigismo desportivo, passando a fazer parte da direcção da Associação de Futebol da Madeira, a partir de Junho próximo, e durante os próximos 4 anos. Como ex-jogador de futsal será bom ter um elemento que conhece bem a modalidade, na Direcção da Associação, de forma a que esta modalidade possa evoluir cada vez mais, e que se confirme a "aposta forte no futsal", palavras do actual e futuro presidente, Rui Marote, que passo a trancrever em baixo, em notícia publicada hoje no Diário de Notícias da Madeira.
Em nome da equipa de futsal queria desejar ao Cláudio, boa sorte neste novo projecto e dizer que o Roberto terá muitas saudades tuas e que ele está a preparar uma viagem ao Porto Santo em balão, para mostrar que ele é que estava certo. Um abraço
NOTÍCIA DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA
"Renovação na equipa e na ambição
Vinte e uma "caras novas" num total de 51 elementos. É esta a composição da lista única candidata aos órgãos dirigentes da Associação de Futebol da Madeira, a ser esta tarde entregue ao presidente da Assembleia Geral e que será encabeçada, como tem sido hábito nos últimos anos, por Rui Marote.
Na direcção são três as novidades - Cláudio Santos, Rui Pires e José Manuel Silva -, registando-se outras duas no Conselho de Disciplina: Rui Candelária e França Pitão, este em substituição do juiz Paulo Barreto.
No que toca ao Conselho de Arbitragem, António Ramos assume a presidência, entrando 3 novos elementos: Marcelino Correia, Luís Rosa e Anjos Neves. A estes há a juntar os 5 elementos do Conselho Técnico, a grande novidade para este mandato.

UMA BOA LISTA
Ao DIÁRIO, Rui Marote reitera a ideia de que «é uma boa lista. Uns com mais experência, outros com menos, mas a verdade é que esta é uma lista que vem de encontro às necessidades do nosso futebol».
Sublinhando a renovação feita, Rui Marote mostra-se também empenhado em avançar com algumas novas ideias para o futebol regional e a vários níveis. Senão vejamos: «O primeiro objectivo é a conclusão do complexo de Gaula. Vamos manter uma aposta forte na formação, nos mais diversos níveis. Não só a nível de escalões de formação, mas também nos árbitros, nos treinadores e também nos massagistas, para tentar combater alguns défices que existem, e vamos regorganizar o departamente técnico, com um organograma perfeitamente definido e mais ajustado à realidade de hoje, embora não esteja decidido se vai haver mudança de pessoas».
MAIS E MELHOR
Continuando: «O futsal vai ser uma aposta muito forte, pois esta é uma das vertentes do futebol que está em evolução e é importante que a Madeira, num futuro próximo, possa chegar ao primeiro escalão a nível nacional. Vamos também tentar aumentar o número de participantes - clubes e atletas - de futebol feminino, e procurar encontrar apoios para os filiados do Conselho de Arbitragem, para que, com patrocínios e protocolos, estes possam ter algumas vantagens».
Resta acrescentar que as eleições são a 6 de Junho e que o mandato é de 4 anos. "
Saturnino Sousa in Diário de Notícias <23-05-2006>

1 Comentários:

Às terça-feira, maio 23, 2006 10:34:00 da manhã , Blogger Cláudio Barradas disse...

Homónimo...as maiores felicidades neste novo projecto e votos sinceros que não caias no, quase sempre presente, letargismo que, alguns dirigentes desportivos acabam por cair.

Grande abraço e mais uma vez...GRANDES ÊXITOS NESTA TUA NOVA EQUIPA

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial