maio 18, 2006

Comentário: CSMarítimo - Análise


Quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, a equipa do CSMarítimo vai jogar na próxima jornada (20 de Maio) com o actual 17º classificado, a UMA, num jogo em que se prevê, dada a tabela classificativa, mais uma vitória para a nossa equipa.
Na última jornada, O CSMarítimo vai defrontar a sempre complicada equipa da Camacha (27 de Maio), actual 11º classificado.

Quando faltam cerca de 3 semanas para a final da Taça da Madeira de Futsal (3 de Junho), a equipa do CSMarítimo encontra-se bastante moralizada neste fim de época, uma vez que vem de 5 vitórias consecutivas, quatro delas para o campeonato e uma para a taça, não obstante existirem algumas contrariedades tais como tem um dos seus melhor jogador e goleador lesionado há algum tempo e a jogar com algumas dificuldades (Nunes) e, que bastante falta faz um Nunes no seu melhor e mais dois (Monteiro e Barradas) lesionados mais recentemente.
Acreditamos seriamente na conquista da Taça da Madeira, mas para tal respeitamos muito o nosso oponente, a equipa dos Prazeres que é muito bem conduzida pelo Nuno Pinto. Esta época, as duas equipas já se defrontaram por duas vezes e ambas para o campeonato. No primeiro jogo, a equipa do CSMarítimo venceu por 5 a 1 e no segundo jogo, a equipa dos Prazeres venceu por 4 a 2, nos seus redutos respectivamente, o que só prova o equilíbrio existente e que concerteza vai proporcionar um jogo bastante emotivo e com resultado imprevisível.

No que respeita ao campeonato, temos já um campeão anunciado, o Sporting de Porto Santo que, com algum mérito e numa prova com características de maratona, somou mais pontos que todos os seus adversários. Em jogos importantes, chegou a vacilar...mas nunca caiu e com a estrelinha de campeão, lá levou de vencida os seus adversários. Esta equipa, já campeã, conta com um plantel muito rico em soluções e isso provou-se essencial neste muito longo campeonato.

Os parabéns aos campeões.

Quanto à restante tabela classificativa, está tudo mais ou menos definido, em face dos restantes jogos. Não se prevêem alterações de realce. A expectativa existe só nos contornos que a próxima época vai ter...contornos esses algo indefinidos neste momento.

A todas as equipas um grande bem haja e votos de muito “fair play” até ao fim do campeonato.

Cumprimentos a todos os leitores deste blog.

Funchal, 18 de Maio de 2006
Análise, muito pessoal, de Cláudio Barradas

2 Comentários:

Às quinta-feira, maio 18, 2006 2:12:00 da tarde , Blogger César Rosa disse...

Grande Análise..... se não estivesse assinada eu diria que era do Gabriel Alves.......eheheheh
Um abraço

 
Às quinta-feira, maio 18, 2006 2:23:00 da tarde , Blogger Cláudio Barradas disse...

De quem??? Do C.A.G.A. (Clube de Apoio ao Gabriel Alves)??? Eh...eh...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial